menores com moto furtada empreende fuga, mas são apreendidos pela Polícia Militar

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
acessenoticias

Nas últimas 24 horas em Juara, a Polícia Militar registrou duas ocorrências de maior destaque, sendo uma da Lei Maria da penha e a recuperação de uma motocicleta furtada.

O furto da motocicleta ocorreu no período diurno, onde em rondas ostensivas pelas ruas da cidade, a guarnição avistou duas pessoas em uma motocicleta que estava em atitude suspeita, e ao avistar a viatura tentaram empreender fuga, e em determinado momento abandonaram o veículo e empreenderam fuga em uma mata.

Segundo o Sargento plantonista, os dois elementos em atitude suspeita são menores de idade e foram apreendidos após abandonar o veículo, e com acompanhamento do conselho tutelar foram encaminhados para a delegacia de Polícia Judiciária Civil.

Após fazer a checagem constatou-se que a motocicleta se tratava de um produto de furto naquela mesma tarde, e que os menores, segundo registro a Polícia já tem várias passagens por outros atos infracionais.

Agressão

Já a agressão contra mulher aconteceu no período noturno no bairro Parque Alvorada, onde o marido chegou alterado em casa e embriagado tentou agredir a esposa que comunicou a Polícia Militar após escapar do acusado e entrar no banheiro da residência.

A guarnição da Polícia Militar esteve no local e fez a detenção do acusado que, junto com a amasia foram prestar depoimentos na Polícia Judiciária Civil sobre o fato ocorrido.

Fonte: Acessenoticias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️