Mergulhadores encontram corpo de bisavô desaparecido no rio Arinos

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Na manhã de segunda-feira, dia 10 de agosto de 2020, mergulhadores encontraram o corpo de José Carlos de Souza, conhecido como “Zé do Avião”, de 65 anos que desapareceu nas águas do Rio Arinos na manhã de domingo, dia 09 de agosto quando ele o bisneto de apenas 03 anos de idade fazia travessia de pessoas para uma ilha.

A tragédia marcou o domingo da família que tinha programado o final de semana na ilha que pertence a uma maçonaria, e a fatalidade aconteceu durante a baldeação, segundo informações de testemunhas viram quando as vítimas a criança e seu bisavô caíram no rio Arinos e desapareceram.

A informação é de que os dois estavam sem uso de colete salva vidas

Populares usaram barcos em buscas, mas foi o corpo de bombeiros de Juína e Tangará da Serra que conseguiram encontrar o corpo do homem ainda no fundo do Rio, a criança ainda continua desaparecida, e as buscas continuam.

O 2º Sargento Eliezer Bernardo do Nascimento, comandante das operações que está em Juara para combater focos de queimadas e acompanha a ação, foi quem informou a reportagem da rádio Tucunaré.

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️