baner topo1
Juara – Mato Grosso
Quinta-Feira, 29 de Outubro de 2020

Microempreendedores individuais podem se cadastrarem na SECITUR em Juara para adquirir financiamento

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

A Secretaria Municipal de Indústria comércio turismo (SECITUR) e diversidade cultural está trabalhando com foco voltado para as empresas de pequeno porte e microempreendedores individuais, prestando apoio através de um termo de acordo de cooperação com a “MT Desenvolve”, onde a secretária da SECITUR, Aparecida Felix atua como agente financeiro da agência de fomento.

Atualmente, Juara atende cerca de 700 empresas, o qual ela explica que por meio do “MT Desenvolve” existe uma linha de crédito no valor baixo, mas que já é uma boa ajuda no valor de R$ 10.000,00 com juros de 1.2 % ao mês, e se essa empresa for ligada ao turismo e for cadastrado na secretaria estadual de turismo, o juro é ainda menor.

Caso o valor do financiamento seja maior, o juro é de 5% ao ano. Cida explica que estão sendo feito na secretaria, que mesmo com o período de pandemia e isolamento social, não parou, e os interessados devem procurar o servidor Rafael que faz acompanhamento. Ouça a entrevista da secretária da SECITUR falando como os microempreendedores individuais e pequenas empresas devem agir para conseguir o financiamento:

Fonte: Acessenoticias

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️