baner topo1
Juara – Mato Grosso
Quinta-Feira, 29 de Outubro de 2020

Mike Tyson anuncia que lutará contra tubarão branco em retorno

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Mike Tyson brinca com um de seus tigres

Evander Holyfield, Shannon Briggs ou Jon Jones? Não! O primeiro adversário da lenda Mike Tyson nesse retorno será um tubarão branco.

Aos 54 anos, o pugilista, que treina forte para voltar a ativa, enfrentará a criatura durante a “Semana dos Tubarões”, uma programação especial do Discovery Channel.

A notícia foi anunciada nas suas sociais como o “confronto final” e, no clipe de divulgação, o lutador aparece de forma cômica quebrando pranchas e tentando inflar um bote, em referência a crítica que não tem mais gás.

“Enfrentei esse desafiante para superar medos com os quais ainda luto na vida. Eu igualo isso a superar meu medo de voltar ao ringue aos 54 anos. Aprendi com essa experiência na Semana do Tubarão que, o que quer que me intimide, ainda sou capaz de enfrentar o desafio de superar qualquer coisa que me impeça de cumprir a missão de minha vida e de alcançar meu maior potencial na vida e me aproximar de Deus”, afirmou Mike Tyson.

Ainda não está totalmente claro como o boxeador desafiará o tubarão, mas, já se sabe que o icônico locutor Michael Buffer participa da aventura e que, segundo os responsáveis, não houve maus-tratos ao predador. A programação começará no dia 9 de agosto.

O desafio surge quando Tyson se prepara para fazer um retorno sensacional ao boxe, 15 anos depois de sua última luta.

Periodicamente, o lutador tem postado em suas redes sociais alguns dos seus treinos, muitos deles que vem chamando a atenção do público, diante da desenvoltura, mesmo aos 54 anos.

Nessa semana, a lenda aparece bem acima do patamar físico de videoclipes anteriores e ele se concentra em seu famoso movimento, balançando a cabeça para baixo, enquanto bate no treinador brasileiro Rafael Cordeiro.

Mike Tyson se tornou o mais jovem campeão mundial dos pesos pesados em 1986, quando derrotou Trevor Berbick , com apenas 20 anos de idade. Foi campeão até 1990, antes de ser condenado a prisão por estupro em 1992. Voltou em 1995 e retomou o título em 1996. No mesmo ano perdeu para Evander Holyfield e tentou recuperar o cinturão em 2002, frente a Lennox Lewis, mas voltou a ser derrotado.

Ele está aposentado desde 2005, quando fez sua última luta e perdeu para o irlandês Kevin McBride. Desde então, chegou a pesar 172kg, mas recuperou a forma atlética depois de um processo que incluiu dieta e até tratamento com células-tronco

Fonte: IG

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️