baner topo1
Juara – Mato Grosso
Sexta-Feira, 30 de Outubro de 2020

Milton Neves detona Flamengo por incêndio no Ninho do Urubu

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Milton Neves fez uma dura critica ao Flamengo nesta segunda-feira durante sua participação na rádio ‘BandNews FM’, direcionada ao presidente do Clube Rodolfo Landim. O jornalista afirmou que o Flamengo deve parar de recorrer aos recursos no caso do incêndio do Ninho Do Urubu, que matou 10 atletas da base em fevereiro de 2019 e chamou o espaço no qual os atletas dormiam de ‘câmara de gás’.

Esse tipo de dispositivo citado por Milton é usado em alguns países como pena de morte para criminosos. A câmara de gás ficou conhecida mundialmente por ser uma das principais armas do Nazismo para eliminar de uma só vez uma grande quantidade de judeus durante o holocausto.

“O poder judiciário decidiu que o Flamengo enquanto não resolve esse imbróglio vai pagar 10 mil por mês. Merreca, dinheiro de pinga. Ai o Flamengo faz o que? Recorre desses dez ‘merréis’ ai – disse, antes de completar citando o presidente do Flamengo.”

“Ô, presidente Landim, o senhor para mim é o melhor cartola do Brasil, mas você tem que pagar a família da molecada e acabou! Porque vocês fizeram. Não interessa quem! Foi o Flamengo! Não sei qual diretor, qual presidente, mas vocês inventaram uma câmara de gás, os moleques morreram, vocês tem que pagar e acabou”, disse efusivamente.

Fonte: O Dia

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️