Uma missa diferenciada foi celebrada na Comunicada de Santa Terezinha do Menino Jesus do Jardim América na noite de domingo, 19 de janeiro de 2020 com duas primeiras comunhão, e com um ato marcante, que foi a despedida e homenagem ao jovem, Paulo Henrique da Silva, filho da professora Maria José.
O padre Everaldo, que celebrou a missa explica que o ato foi muito importante e marcante com envio do jovem ao seminário, e que essa é uma prova de que Deus continua chamando os jovens. Isso é uma nova experiência de amadurecimento com acompanhamento vocacional, onde o jovem permanecerá na cidade de Lavras no Estado de Minas Gerais por 03 anos, onde estudará o seminário menor nessa etapa.
Ainda segundo o padre Everaldo, não é uma obrigação do jovem, mas é uma vocação e um chamado de Deus.
O jovem, Paulo Henrique da Silva disse que viajará com coração apertado em deixar seus familiares e os amigos, no entanto se mostrou muito otimista e realizado em seus trabalhos. Ele ressaltou que é um sacrifício necessário a ser feito por Cristo nosso criador e que está feliz na sua nova empreitada, após ter feito o discernimento vocacional com os dehonianos de Juara e que estudará o seminário dehonianos muito feliz em na cidade de Lavras no Estado de Minas Gerais.
Já Lucas Lobask Pereira, amigo de Paulo Henrique destacou a felicidade de ver o amigo seguindo sua nova vocação religiosa e disse que apesar de sentir saudades, deseja que o jovem realize o sonho e volte a ser padre na cidade de Juara.
A mãe do jovem, professora, Maria José disse que como mãe sempre quer o melhor para o filho e se mostrou muito feliz com a caminhada do filho em sua nova vocação, o qual ela fica muito agradecida a Deus. Se Deus chamou, capacite, concluiu a mãe de Paulo Henrique. Ela disse que desde muito criança, Paulo Henrique sempre foi dedicado as vocações e ações religiosas da comunidade.