baner topo1
Juara – Mato Grosso
Terca-Feira, 03 de Agosto de 2021

Mistério: Pai e filho estão desaparecidos em Juína

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

O desaparecimento de um senhor de 55 anos de idade e seu filho de 18 anos é um mistério na cidade de Juína, no noroeste de Mato Grosso. O caso já foi registrado na delegacia de polícia da cidade.

Uma jovem, de 17 anos, chamada Larissa Alves Da Costa que reside no estado do Ceará fez um apelo ao Juína News, relatando que há mais de 30 dias, seu pai Valdeneide Gonçalves Da Costa, 55 anos, e do irmão Ruan Alves Da Costa, de 18 anos, estão desaparecidos sem dar alguma pista do paradeiro deles.

Segundo relatos da jovem, seu pai sempre se comunicava com ela através de telefones de amigos, enviando notícias quase que diariamente, porém, há mais ou menos 30 dias atrás o irmão relatou que havia comprado um celular novo, chegando até mandar uma foto junto com o pai para a irmã que mora no Ceará, e depois disso sumiram das redes sociais e não mandaram mais nenhuma notícia.

Na cidade de Juína, reside o pai do senhor Valdeneide que sofre do mal de Alzheimer, e também dois irmãos dele que não sabe explicar onde pai e filho estão. Um familiar registrou um boletim de ocorrências nesta quinta-feira, dia 24, na delegacia municipal de polícia civil informando o desaparecimento de pai e filho.

Na esperança em saber notícias do pai e irmão, a filha Larissa fez contato com o site Juína News e pediu ajuda para localizar seus familiares que até o momento continuam desaparecidos.

As últimas informações era de que o senhor Valdeneide Gonçalves Da Costa trabalhou na fazenda Amália, onde recentemente rescindiu o contrato de trabalho e veio para a cidade de Juína, já o filho dele Ruan Alves Da Costa, disse que estava trabalhando na fazenda Continental também no município de Juína, porém, não enviou nenhum contato para os familiares nos últimos 30 dias. A delegacia de Juína deverá investigar o caso.

Fonte: Juína News

Com muito ❤ por go7.site