‘Moleque nojento’, diz Antônia Fontenelle sobre Felipe Neto

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

O youtuber Felipe Neto foi o entrevistado do programa Roda Vida da TV Cultura, na noite desta segunda-feira (18), e falou sobre vários assuntos, entre eles, o desejo de entrar para a política.

“Eu pensei: ‘Como os jovens vão se interessar sobre política, se os influenciadores deles estão calados? Eu nunca recebi tanto apoio como nunca recebi e ver as pessoas do meu lado, apoiando, principalmente as que estão na comunicação. Nós somos influenciados por tudo ao nosso redor. Eu sou o vetor de confiança de quem me acompanha assiduamente”, disse Felipe Neto. E quem tratou de logo criticar o Youtuber foi Antônia Fontenelle.

A apresentadora usou as redes sociais para alfinetar Neto.

“Tentei assistir o chato do Felipe Neto no Roda Viva. Consegui ver 5 min.Moleque nojento, demagogo e oportunista, saiu de um lugar chamado Buraco do Padre. Será que  por isso ele insinuou que a culpa era da igreja por ele fazer comentários homofóbico num passado recente? “, começou a Antônia que ainda debochou da informação que ele pretende se candidatar ao governo do Rio: “Misericórdia. Se um dia tu se candidatar a algum cargo político serei tua opositora, vai encarar?”.

Fonte: FÁBIA OLIVEIRA DO O DIA

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️