baner topo1
Juara – Mato Grosso
Domingo, 17 de Janeiro de 2021

‘Moleque nojento’, diz Antônia Fontenelle sobre Felipe Neto

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

O youtuber Felipe Neto foi o entrevistado do programa Roda Vida da TV Cultura, na noite desta segunda-feira (18), e falou sobre vários assuntos, entre eles, o desejo de entrar para a política.

“Eu pensei: ‘Como os jovens vão se interessar sobre política, se os influenciadores deles estão calados? Eu nunca recebi tanto apoio como nunca recebi e ver as pessoas do meu lado, apoiando, principalmente as que estão na comunicação. Nós somos influenciados por tudo ao nosso redor. Eu sou o vetor de confiança de quem me acompanha assiduamente”, disse Felipe Neto. E quem tratou de logo criticar o Youtuber foi Antônia Fontenelle.

A apresentadora usou as redes sociais para alfinetar Neto.

“Tentei assistir o chato do Felipe Neto no Roda Viva. Consegui ver 5 min.Moleque nojento, demagogo e oportunista, saiu de um lugar chamado Buraco do Padre. Será que  por isso ele insinuou que a culpa era da igreja por ele fazer comentários homofóbico num passado recente? “, começou a Antônia que ainda debochou da informação que ele pretende se candidatar ao governo do Rio: “Misericórdia. Se um dia tu se candidatar a algum cargo político serei tua opositora, vai encarar?”.

Fonte: FÁBIA OLIVEIRA DO O DIA

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️