baner topo1
Juara – Mato Grosso
Quarta-Feira, 28 de Julho de 2021

Morador da Linha dos Barbosas zona rural de Juara foi esfaqueado ao chegar na residência

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Um morador da Linha dos Barbosas zona rural de Juara foi esfaqueado ao chegar na sua residência no período da noite, segundo relato do boletim e ocorrência registrado no 21º Batalhão da Polícia Militar.

A guarnição da Polícia Militar de Juara foi acionada via 190 pelo plantonista do hospital municipal relatando que uma pessoa teria dado entrada naquela unidade uma pessoa vítima de ferimentos causados por uma faca.

Ao chegar no hospital, os policiais constataram a veracidade dos fatos, onde a vítima estava recebendo atendimento médico não sendo possível indaga-lo sobre o que teria acontecido.

Um testemunha relatou que ele é tio da vítima e que estava em sua residência quando acordou com gritos em seu portão, e quando foi verificar o que estava acontecendo viu que uma pessoa que teria chegado por trás da vítima e desferido vários golpes de faca e saiu correndo logo em seguida.

Ele explica que o local é muito escuro não sendo possível reconhecer o suspeito.

Diante do desespero, rapidamente ele relata que colocou a vítima em sua caminhonete e o levou até o hospital municipal.

De acordo com os fatos da testemunha foi confeccionado o boletim de ocorrência e encaminhado para a delegacia de Polícia Judiciária Civil para serem tomadas as devidas providências.

A vítima segue internada no hospital municipal recebendo atendimento médico.

 

Fonte: Radiotucunare/acessenoticias

Com muito ❤ por go7.site