baner topo1
Juara – Mato Grosso
Quarta-Feira, 14 de Abril de 2021

Moradores da Rua Fragman em Juara tiveram prejuízos e se revoltaram com alagamento

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Nesta segunda-feira, dia 08 de março, o Dia Internacional da Mulher foi comemorado com muita chuva em Juara e região.

Pela manhã, os termômetros do clima tempo marcavam 90% de probabilidade de chuvas e uma quantidade de 30 milímetros de chuva.

A previsão der certa e no período da tarde, os juarenses foram surpreendidos com a grande e forte chuva, que inclusive chegou a causar prejuízo para alguns moradores de bairro com região mais baixa da cidade, e sobre tudo, sem pavimentação asfáltica.

A reportagem da rádio Tucunaré foi acionada pelos moradores do bairro Vila Operária e região do antigo aeroporto, especialmente na Rua Fragman, e segundo eles, a chuva foi muito forte e a grande intensidade de agua invadiu as residências causando prejuízo em móveis e eletrodomésticos.

Revoltados com a situação, eles disseram que  essa não foi a primeira vez e que o caso é antigo, porém, não gravaram entrevista porque disseram que  o secretário de urbanismo Salvador Pizzolio foi até o local verificar o fato.

“Com gritos de protesto alguns moradores gravaram vídeos dizendo cadê os políticos, agora venham pedir votos”.

Foram praticamente 03 horas intensas de chuvas e até mesmo os locais de pavimentação asfáltica ficaram inundados pelas aguas das chuvas.

Nas redes sociais grupos de aplicativo whatsapp foi notório ver as postagens de pessoas desabafando e cobrando as autoridades do município.

Veja os vídeos postados por alguns internautas:

Esse internauta chegou a fazer piada, fingindo de pescador:

Fonte: Acessenoticias/radiotucunare

Com muito ❤ por go7.site