Morre criança que ficou gravemente ferida em colisão na BR-163

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

A criança, de 1 ano e 3 meses, não resistiu aos graves ferimentos e morreu ao dar entrada no Hospital Regional de Sorriso, hoje, no final da manhã. Ela teve trauma abdominal produzido pelo cinto de segurança não adequado para o tamanho e idade dela. As informações foram confirmadas, há pouco, por uma fonte de Só Notícias.

Ela estava no Toyota Corolla, placas de Sorriso, que se envolveu na colisão com um VW Golf, placas de Lucas do Rio Verde e uma Scania. De acordo com informações da assessoria da concessionária que administra a rodovia, outros três ocupantes do Corolla foram encaminhados ao hospital.  A condutora teve ferimentos leves e os outros dois ocupantes estavam em estado leve e moderado.

As duas pessoas que estavam no Golf assinaram termo de recusa de encaminhamento. O condutor da Scania não teve ferimentos e assinou dispensa de encaminhamento

Ainda conforme a assessoria da concessionária que administra a via, o Golf seguia sentido sul, e inicialmente bateu na lateral da carreta, que trafegava no sentido contrário. Na sequência, em decorrência da colisão, o primeiro veículo atingiu o Corolla, que saiu fora da pista e ficou às margens da rodovia federal. O Golf parou no acostamento da via.

O tráfego chegou a ficar lento no ponto da colisão. As circunstâncias e responsabilidade da colisão passam a ser apuradas.

Redação Só Notícias com Luan Cordeiro e Lucas Torres (fotos: divulgação)

Fonte: Sonoticias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️