baner topo1
Juara – Mato Grosso
Segunda-Feira, 23 de Novembro de 2020

Morre na UTI, adolescente de 17 anos que foi baleado em Juína

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
TV Cidade Verde de Juina

Um adolescente, de 17 anos, que sofreu uma tentativa de homicídio no dia 8 de junho veio a óbito na UTI, da cidade de Juína/MT na manhã desta sexta-feira, dia 19, feriado municipal dia do Padroeiro Sagrado Coração de Jesus.

O menor havia sofrido uma tentativa de homicídio no bairro, módulo – 5, após sair de um prédio onde estava bebendo com amigos para buscar gelo, e ao retornar foi surpreendido por dois suspeitos numa motocicleta Honda Bros de cor vermelha sem placa que atiraram em direção a ele. Os disparos atingiram abdômen, perna e costas próximo a coluna.

Muito ferido, o menor foi socorrido pelos profissionais do serviço de atendimento móvel de urgência (SAMU) e foi encaminhado para a UPA. Devido à gravidade das lesões, o adolescente foi transferido para UTI.

O corpo do adolescente já foi levado para o IML, para exame de necropsia e depois será liberado aos familiares para os procedimentos fúnebres.

O crime está sendo investigado pela polícia judiciária civil.

Histórico

Como anunciado em reportagem anterior, a polícia havia informado que o adolescente que veio a óbito respondia por alguns atos infracionais, entre eles, um envolvimento com a execução de Emerson do Ouro dos Santos, de 19 anos. Ele também é investigado pela polícia civil por participação em outros homicídios no município e já esteve internado em Lucas do Rio Verde cumprindo medidas sócio-educativa.

 

Fonte: Juinanews

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️