Motociclista bate contra caminhonete no centro de Novo Horizonte do Norte

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Foto da Polícia Militar de Novo Horizonte do Norte

A Polícia Militar de Novo Horizonte do Norte registrou, na tarde deste domingo, dia 20 de setembro, um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta Honda CG 160 e uma caminhonete Hillux.

O acidente aconteceu no centro da cidade, na rotatória da Avenida Mestre Falcão, e segundo registro da Polícia Militar, o houve uma colisão entre a motocicleta e a caminhonete.

Foi constatado que o condutor da motocicleta, F.S.A idade não informada aparentava forte odor etílico de bebida alcóolica e estava com a voz (fala) pastosa e desorientado.

Ele foi socorrido e levado ao hospital Municipal de Novo Horizonte do Norte e tinha apenas escoriações, porém, sem gravidades. Após os procedimentos de atendimentos, ele foi conduzido para delegacia de Polícia Judiciária Civil de Porto dos Gaúchos para presta esclarecimentos  ao delegado.

Já o motorista da caminhonete Hillux que estava com 02 ocupantes, à polícia informa que nenhum deles sofreu nenhum tipo de lesão. O piloto da moto poderá ser autuado por embriagues.

...

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️