baner topo1
Juara – Mato Grosso
Quarta-Feira, 25 de Novembro de 2020

Motociclista de 20 anos morre após bater de frente com caminhonete em Castanheira

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Uma colisão frontal entre uma motocicleta e uma caminhonete Toyota Hillux deixou uma vítima fatal na BR 174, próximo ao município de Castanheira/MT. O acidente aconteceu próximo das 15h desta segunda-feira.

A vítima, Ricardo Gomes De Souza, que recém completou 20 anos de idade, pilotava uma motocicleta Honda Bros quando bateu de frente numa caminhonete Hillux. Uma equipe de saúde do município de Castanheira chegou a ser acionada, mas quando chegou no local do acidente constatou o óbito da vítima.

À polícia, o condutor da caminhonete Hillux, João Arnaldo Correa, que reside na cidade de Sinop, afirmou que estava transitando sentido ao município de Castanheira quando repentinamente o condutor da motocicleta que trafegava sentido ao município de Juruena colidiu em sua caminhonete, e que ainda tentou desviar da moto, no entanto, não foi possível evitar a batida.

João ainda relatou que após conseguir sair de seu veículo pediu ajuda aos condutores e também pediu socorro para a vítima, porém com a chegada da ambulância foi constatado o óbito dela.

A polícia militar esteve preservando o local do acidente para a chegada de perícia oficial e identificação técnica de Juína acompanhada de policiais civis que fizeram o levantamento de informações na cena do acidente.

De acordo com informações, a vítima residia no 4º assentamento, sua motocicleta foi entregue para familiares.

Os trabalhos periciais foram realizados e a polícia civil vai apurar o que aconteceu.

Fonte: juinanews

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️