baner topo1
Juara – Mato Grosso
Sábado, 23 de Janeiro de 2021

Motociclista de Castanheira morre após tentar ultrapassagem na MT 170

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Sexta-feira de muita tristeza para a familiares do motociclista José Dos Reis da Silva, de 44 anos, que veio a óbito por volta das 12:30h de hoje na MT 170, a 15 quilômetros da cidade de Juína, sentido ao município de Castanheira.

O 3º Sargento PM Valdiney falou com o Juína News e relatou que foram acionados por populares que relatavam um acidente na MT 170 com vítima grave, sendo que quando a guarnição chegou ao local encontrou o condutor da caminhonete Ford/F1000 que disse estar trafegando no sentido Juína a Castanheira, e que ao chegar na entrada de sua propriedade deu seta de sinalização, entretanto, não visualizou o motociclista que vinha atrás em alta velocidade colidindo em sua camionete, sendo arremessado metros à frente e vindo a óbito no local.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) compareceu no local e constatou o óbito. A PM acionou a polícia civil e POLITEC, para os procedimentos periciais no local do acidente.

A vítima estava em uma motocicleta Lander 250, e segundo informações da polícia, reside no município de Castanheira em um sitio do Assentamento Vale do Seringal.

O Sargento PM Valdiney disse ainda que somente após o laudo pericial da POLITEC é que se poderá dizer como realmente aconteceu o acidente, porém, tudo indica uma falta de atenção de ambos condutores, uma vez que o local onde aconteceu o acidente é uma pista de acesso que facilita pessoas a trafegar em alta velocidade.

Foi constatado que o motociclista foi arremessado batendo em uma árvore quebrou o galho e o capacete saiu da cabeça antes que ele caísse no chão.

O condutor da camionete trata-se de Vilson Balotin, de 59 anos de idade, permaneceu no local do acidente.

A polícia judiciária civil dará continuidade na ocorrência.

Fonte: juinanews

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️