Motociclista de Castanheira morre após tentar ultrapassagem na MT 170

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Sexta-feira de muita tristeza para a familiares do motociclista José Dos Reis da Silva, de 44 anos, que veio a óbito por volta das 12:30h de hoje na MT 170, a 15 quilômetros da cidade de Juína, sentido ao município de Castanheira.

O 3º Sargento PM Valdiney falou com o Juína News e relatou que foram acionados por populares que relatavam um acidente na MT 170 com vítima grave, sendo que quando a guarnição chegou ao local encontrou o condutor da caminhonete Ford/F1000 que disse estar trafegando no sentido Juína a Castanheira, e que ao chegar na entrada de sua propriedade deu seta de sinalização, entretanto, não visualizou o motociclista que vinha atrás em alta velocidade colidindo em sua camionete, sendo arremessado metros à frente e vindo a óbito no local.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) compareceu no local e constatou o óbito. A PM acionou a polícia civil e POLITEC, para os procedimentos periciais no local do acidente.

A vítima estava em uma motocicleta Lander 250, e segundo informações da polícia, reside no município de Castanheira em um sitio do Assentamento Vale do Seringal.

O Sargento PM Valdiney disse ainda que somente após o laudo pericial da POLITEC é que se poderá dizer como realmente aconteceu o acidente, porém, tudo indica uma falta de atenção de ambos condutores, uma vez que o local onde aconteceu o acidente é uma pista de acesso que facilita pessoas a trafegar em alta velocidade.

Foi constatado que o motociclista foi arremessado batendo em uma árvore quebrou o galho e o capacete saiu da cabeça antes que ele caísse no chão.

O condutor da camionete trata-se de Vilson Balotin, de 59 anos de idade, permaneceu no local do acidente.

A polícia judiciária civil dará continuidade na ocorrência.

Fonte: juinanews

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️