baner topo1
Juara – Mato Grosso
[dataehoranews]

Motociclista foi morto após resistir abordagem e ameaçar atirar contra policiais em Juara

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

A guarnição do GAP da Polícia Militar de Juara realizava rondas ostensivas nas imediações da Avenida José Alves Bezerra, por volta das 18:40h deste sábado, dia 15 de maio de 2021, quando deparou com um cidadão que pilotava uma motocicleta XLR de cor vermelha em atitude suspeita, e ao fazer a abordagem, o mesmo teria apontado uma arma de fogo em direção aos policiais.

Diante do fato, os policiais revidaram e o acusado empreendeu fuga na moto, e em seguida pulou muro de algumas residências, e ao chegar na Rua Orlando Gsparini, no bairro São João, ele pulou o muro de uma casa, onde novamente, segundo os policiais teria apontado a arma contra eles, momento em que foi efetuado o disparo fatal contra o acusado.

De acordo com as informações do Tenente PM Elton Luiz Machado, de imediato foi acionada a unidade do SMAU, porém, ao chegar no local, o homem já estava sem vida.

A perícia Técnica de Juína foi acionada e veio a Juara para fazer a liberação do corpo.

Ana Paiva, Perita oficial da Politec de Juína disse a nossa reportagem que a arma utilizada pelo acusado era uma garrucha de pequeno porte de cano cortado, calibre 22, e que a arma estava carregada e com as munições intactas, e havia munição no bolso dele.

Ele foi alvejado apenas por um disparo de uma arma de fogo tipo Pistola ponto 40 que atingiu a parte do abdômen e tórax.

A Polícia Judiciária Civil de Juara abrirá inquérito policial para investigar todas as circunstâncias desse fato. O jovem foi identificado como Paulo Eduardo Lima de 20 anos.

Após passar por exame de necropsia, o corpo será liberado para sepultamento. A mãe muito emocionada e acompanhada dos familiares foi até o local e fez o reconhecimento do corpo do filho. Os familiares reservaram o direito de não conceder entrevista a imprensa.

Fonte: Acessenoticias/radiotucunare

Com muito ❤ por go7.site