baner topo1
Juara – Mato Grosso
Quarta-Feira, 20 de Janeiro de 2021

Motociclista sofre fratura exposta na perna após atropelar pedestre em Juína

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Na noite deste sábado (12.12) a polícia militar registrou um atropelamento na avenida Brasília, próximo a um motel na cidade de Juína, MT.
De acordo com informações apuradas pelo site Juína News, quando a PM chegou no local o pedestre atropelado havia sido socorrido pelo seu próprio irmão e levado para a unidade de pronto atendimento. E no local estava o motociclista Guione Ferreira que disse que trafegava pela avenida Brasília sentido bairro Padre Duílio/avenida JK, e próximo ao motel devido ao escuro não visualizou a vítima que caminhava e a atropelou vindo a cair no asfalto.

O serviço de atendimento móvel de urgência (SAMU) esteve no local e prestou socorro ao motociclista e ao rapaz que estava na garupa da moto sendo encaminhados para a UPA.

Na UPA  foi constatado que Guione sofreu fratura exposta em uma das pernas e permaneceu internado.

A vítima atropelada senhor Teodoro De Souza sofreu ferimentos no punho e consciente relatou que caminhava ao lado do meio fio quando sentiu o impacto da moto em suas costas e não conseguiu explicar mais detalhes.

A polícia civil e a perícia oficial estiveram atendendo a ocorrência com os trabalhos necessários.

O condutor da moto não possui CNH, o veículo por estar com documentação regular foi entregue para uma pessoa habilitada.

O acidente será investigado pela delegacia de polícia.

Fonte: juinanews

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️