baner topo1
Juara – Mato Grosso
Terca-Feira, 03 de Agosto de 2021

Motociclista sofre várias fraturas em grave acidente com carreta em Juína

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Um grave acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta Bros e um carreta basculante foi registrado no início da tarde deste sábado, dia 12 de junho na avenida Londrina no bairro módulo – 6, na cidade de Juína, MT.

O rapaz que pilotava a moto por pouco não foi esmagado pelos pneus da carreta.

Ferido e com várias fraturas Ediney Parise, de 30 anos, foi socorrido pelo Samu e levado para a UPA 24 horas. Sua moto ficou completamente destruída.

O motorista da carreta basculante Wilkyson Miguel Dos Santos, 26 anos, permaneceu no local até a chegada da polícia militar e do socorro médico. Ele relatou que trafegava pela avenida no sentido ao bairro módulo – 6 e ligou o pisca para entrar na rua Praia Azul, mas que nesse momento o motociclista tentou fazer uma ultrapassagem e acabou colidindo em seu veículo vindo a parar debaixo da carreta do semi-reboque.

Uma testemunha arrolada no boletim de ocorrências presenciou os fatos e trafegava atrás da moto e da carreta e segundo ela, ambos estavam em velocidade incompatível com a avenida.

A polícia militar informou que não foi possível colher a versão do rapaz da moto devido ao seu estado de saúde.

O local foi isolado para os trabalhos da polícia judiciária civil e da perícia que fizeram os procedimentos de praxe.

O motorista da carreta não possui carteira nacional de habilitação (CNH) e foram tomadas as medidas pela polícia militar. Já o condutor da moto é habilitado e os documentos da Bros estão em dia.

O site Juína News apurou que a vítima sofreu fraturas na Pelve e braço esquerdo, além disso, devido ao sangramento na região do abdômen foi transferido para o hospital municipal Hideo Sakuno para ser submetido a uma cirurgia.

Familiares e amigos divulgaram nas redes sociais um comunicado em que Ediney precisa de sangue O negativo.

As causas do acidente serão investigadas pela delegacia de Juína.

Fonte: juina news/foto de Juína News

Com muito ❤ por go7.site