MT tem 16 casos confirmados de coronavírus, diz Ministério

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Mato Grosso está com 16 casos confirmados de coronavírus, de acordo com a atualização dos casos feita na tarde deste domingo (29) pelo Ministério da Saúde. Os dados não detalham em quais cidades estão localizados.

A última nota informativa emitida pela Secretaria Estadual de Saúde (SES) contabilizou 14 confirmados, sendo 8 em Cuiabá, dois em Várzea Grande e um em Nova Monte Verde, além de 556 suspeitos.

Em todo o país são 4.256 casos confirmados de coronavírus. De acordo com as informações repassadas pelas secretarias de Saúde dos Estados até as 16h de hoje, o número de óbitos aumentou de 114 para 136 em 24h.

As mortes estão localizadas nos estados do Amazonas (1), Bahia (1), Ceará (5), Pernambuco (5), Piauí (1), Rio Grande do Norte (1), Rio de Janeiro (17), São Paulo (98), Distrito Federal (1), Goiás (1), Paraná (2), Santa Catarina (1) e Rio Grande do Sul (2).

O Ministério da Saúde atualiza diariamente os dados na plataforma de dados do coronavírus para manter a população informada. O painel traz as informações e permite uma análise do comportamento do vírus com o passar do tempo, além de um gráfico de dados acumulados apontando a curva epidêmica da doença. (Com informações do Ministério da Saúde)

 

 

Fonte: http://www.nortaonoticias.com.br/

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️