Mulher agredida violentamente com golpes de facão, reage e mata o marido agressor

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

No início da manhã de hoje a polícia militar foi acionada, onde uma pessoa informava que no PSF do distrito de Conselvan que fica a 80 km da cidade de Aripuanã, havia dado entrada uma senhora que havia sofrido vários golpes de arma branca (facão).

Por telefone, o sargento Ronildo que comanda o núcleo da PM no distrito, falou com o Juína News e relatou os fatos que chegaram ao conhecimento da polícia, onde segundo o sargento, a polícia militar compareceu ao PSF e conversou com a vítima que relatou ter sido agredida pelo seu marido com golpes de facão, onde para se defender ela em posse de uma faca deferiu-lhe um golpe no abdômen, e que o marido correu e saiu da casa.

Ao chegar na residência da vítima, a guarnição se deparou com a casa toda ensanguentada, e ao fazer buscas ainda no quintal, encontraram o corpo do marido que já estava em óbito.

Os policiais fizeram o isolamento do local e aguardam a chegada da polícia civil de Aripuanã para efetuar os procedimentos de investigação.

A mulher agredida por seu esposo sofreu vários cortes profundos nos braços, antebraços, mão e na cabeça, sendo necessário a remoção dela para o hospital municipal da cidade de Aripuanã, onde segundo informações repassadas ela deverá ser transferida para a cidade de Juína, pois seu quadro de saúde requer muitos cuidados.

A polícia civil vai investigar o que aconteceu no interior da casa.

Fonte: Juína News

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️