Mulher de príncipe Charles elogia físico do marido

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Camilla Parker Bowles, mulher do príncipe Charles, participou do programa de rádio The Emma Barnett Show, da BBC, de Londres, contou um pouco da rotina do casal. Ela revelou também algumas informações sobre a saúde do herdeiro do trono inglês, que completou 71 anos recentemente.

Em março deste ano, Charles testou positivo para o coronavírus, mas se recuperou rapidamente. “Ele é, provavelmente, o homem mais em forma de sua idade que eu conheço. Ele caminha, caminha e caminha. Ele parece um cabrito-montês. Ele deixa todo mundo quilômetros para trás”, afirmou a duquesa de Cornwall.

Ela contou que costuma fazer aulas de balé, mas ainda não convenceu Charles a participar. “Não consegui fazê-lo tentar um plié, mas ele é um homem muito, muito em forma. Mas não vai fazer balé”, brincou.

Em junho, Charles revelou que, mesmo curado do coronavírus, ainda não havia recuperado completamente o olfato e o paladar. O próprio herdeiro do trono falou sobre os efeitos colaterais enquanto visitava equipe do Serviço Nacional de Saúde do Hospital Real Gloucestershire.

Fonte: HELOISA CAIXETA DO METRÓPOLES

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️