baner topo1
Juara – Mato Grosso
Quarta-Feira, 28 de Julho de 2021

Mulher foi assassinada a facadas dentro de casa em Novo Horizonte do Norte

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Uma dona de casa foi morta a golpes de faca na manhã deste domingo, dia 21 de março de 2021, por volta das 05:00h em um bairro de Novo Horizonte do Norte.

A guarnição da Polícia Militar de plantão disse a nossa reportagem que foi informado do fato via 190 somente às 11:48h, e quando chegou no local, nada pode fazer, pois a mulher já estava sem vida.

Diante disso foi feito o isolamento do local, onde havia muito sangue derramado pelo chão da casa que se alastrou pela área da frente.

De imediato, eles comunicaram o fato para a Polícia Judiciária Civil de Porto dos Gaúchos para procedimento de liberação do corpo.

A suspeita inicial é de que, Marcelo Aparecido Martins de 36 anos que era convivente da vítima tenha sido o autor do assassinato, já que ele evadiu-se do local do feminicidio. A guarnição fez rondas pelo local na intenção de encontra o suspeito em flagrando do feminicidio, no entanto, até o fechamento dessa matéria, ele ainda não havia sido encontrado.

O boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Judiciária Civil de Porto dos Gaúchos, e Polícia Militar pede se a população souber de algo que leve ao suspeito ligar de imediato 190 ou 197.

Ainda não há informação do que pode ter levado o acusado a cometer o ato de feminicidio contra Adriana Barra de 42 anos, natural do Estado do Paraná.

Durante os primeiros levantamentos no local do crime restou constatado que houve ingestão de soda caustica possivelmente por parte do suspeito, pois havia sangue na embalagem e um copo com a substância diluída com água e marcas que houve a referida ingestão.

O caso já está sob investigação da Polícia Judiciária Civil.

 

Fonte: Acessenoticias/radiotucunare

Com muito ❤ por go7.site