baner topo1
Juara – Mato Grosso
Sexta-Feira, 30 de Outubro de 2020

Mulher invade casa, espanca filho da vizinha e acusa vítima de ser traficante

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Uma mulher, nome não revelado, foi presa durante a noite de sábado (18), após invadir a casa da vizinha e agredir uma criança de 12 anos, em Rondonópolis (212 km da Capital). A agressora ainda acusou a vizinha por participação no tráfico de drogas da região.

De acordo com a ocorrência, a vítima acionou a Polícia Militar (PM) para denunciar a invasão domiciliar e a agressão ao filho.

Uma guarnição se deslocou ao endereço, ouviram a vítima e em seguida bateram na porta da acusada, que fica de frente para a residência da denunciante.

A agressora foi encontrada ainda psicologicamente descontrolada e mais nervosa após ver os militares na casa. Familiares tentaram acalmar e conter a mulher, mas sem sucesso.

Aos policiais, a acusada disse que a vizinha guardava drogas para traficante e também vendia no local. Em seguida, a mulher começou a xingar os policiais e fazer outras acusações contra a guarnição. Alegando que os militares eram parentes da vítima, que apoiavam a criminalidade e que facilitavam a entrada de entorpecentes na penitenciária do município.

Durante a confusão, a filha da acusada começou a filmar a ocorrência com um celular e teve o aparelho apreendido.

A mulher foi imobilizada, algemada e colocada na viatura. A filha também foi encaminhada à unidade policial. A vizinha também compareceu na delegacia para registrar a ocorrência.

A acusada foi entregue na Delegacia de Polícia Civil, onde foi ouvida pelo delegado de plantão e vai responder por crimes de lesão corporal contra criança, por ameaça e injúria, contra a vizinha e contra os policiais, devido às acusações feitas.

Fonte: ReporterMT

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️