Mulher invade loja para cobrar dívida, não recebe e espanca comerciante a pauladas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Uma mulher, nome não revelado, foi espancada a pauladas ao ser cobrada por uma dívida que não seria dela, durante a manhã de ontem sexta-feira (03,) no bairro Jardim Violetas, em Sinop (500 km da Capital).

De acordo com a ocorrência, a vítima disse que divide um espaço comercial com um homem, que seria o verdadeiro devedor. Portando, por volta das 10h a agressora chegou ao local para cobrar, mas o homem não estava para responder à sua credora.

Muito alterada, a acusada começou a cobrar a dívida, iniciando uma discussão, onde a vítima tentou explicar que apenas divide o espaço com o homem, mas que nada tem a ver com ele ou com a dívida dele.

Nervosa, querendo receber a dívida e se sentindo enganada, a credora pegou um pedaço de pau e começou agredir a vítima, atingindo as pernas, que ficaram com escoriações.

A comerciante compareceu à unidade policial, onde denunciou os fatos e registrou ocorrência contra a agressora, que deverá ser intimada para prestar depoimento e responder sobre as acusações.

O caso é investigado pela Delegacia de Polícia Civil do município.

Fonte: Reporter/MT

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️