Mulher leva murro e tenta matar marido a facadas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Homem, não identificado, acusa sua mulher de tentar matá-lo a facadas, na noite de quinta-feira (03/09), na casa onde moram no bairro Rio Verde, na cidade de Lucas do Rio Verde (354 km da Capital). O motivo da briga não foi esclarecido.

Segundo boletim registrado pelo marido, durante uma discussão a mulher pegou uma faca e correu atrás dele. O homem se escondeu no banheiro, onde conseguiu chamar a Polícia Militar (PM).

Na versão da mulher o marido a agrediu com um soco no rosto. Para se defender, revidou, pegou uma faca e saiu correndo atrás dele, que se trancou no banheiro.

De acordo com a polícia, o homem estava com ferimentos no rosto e a mulher, no braço. Ambos foram levados à delegacia de Polícia Civil (PC), onde ambos deram suas versões sobre o ocorrido.

OUTRO CASO

Na quarta-feira (02/09), um dia antes do caso acima, uma mulher não identificada, foi espancada e escapou de ser assassinada a facadas pelo ex-marido, em Várzea Grande. O agressor veio de Rondonópolis (212 km de Cuiabá) com a intenção de matar a mulher.

Segundo informações, a relação do casal durou por volta de 7 anos e há pouco tempo a mulher terminou o relacionamento devido ao comportamento violento do ex-companheiro. Por não aceitar a separação e a mudança da mulher de Rondonópolis para Várzea Grande, com o filho, homem veio atrás dela. Quando a encontrou o agressor a puxou pelos cabelos e a xingou.

Ele estava com uma faca enrolada em um jornal e tentou esfaquear a vítima, que conseguiu segurar a arma. O agressor alcançou uma pedra e deu golpes na cabeça da vítima. Além disso, deu várias mordidas nas costas da mulher, que foi socorrida pelos vizinhos.

O agressor conseguiu fugir em uma moto, mas antes, ameaçou matar a vítima. O caso foi encaminhado para Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Várzea Grande.

Fonte: Reporter/MT

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️