Mulher leva socos no rosto ao flagrar marido bebendo com outra em bar

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Uma mulher foi agredida pelo marido em um bar no bairro Pirinéu, em Várzea Grande, após encontrar o companheiro bebendo com outra mulher.

De acordo com a ocorrência, registrada na madrugada de quinta-feira (13), a vítima ficou preocupada, pois já era tarde e o esposo ainda não havia chego em casa. Então, ela saiu pelo bairro para procurá-lo.

De acordo com o boletim de ocorrência, na hora que a vítima encontrou o homem, ele estava bebendo com a outra mulher em “situação de intimidade”. Ela entrou no estabelecimento e questionou o marido sobre a situação. Ele não gostou da cobrança e ficou agressivo.

Em seguida, o acusado deu um soco no olho esquerdo da esposa e vários na cabeça. A vítima fugiu e foi até a casa de familiares pedir socorro, de onde acionou a Polícia Militar.

Os policiais localizaram o criminoso e o prenderam. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Várzea Grande.

Denuncie

A Secretaria Nacional de Políticas oferta, desde 2005, a Central de Atendimento à Mulher em Situação de Violência, no disque 180, para denúncias de violência contra mulher amparadas na Lei Maria da Penha.

É um serviço de utilidade pública, gratuito e confidencial (preserva o anonimato). O Ligue 180 tem como objetivo receber as queixas, orientar as vítimas, acionar a Segurança Pública e, se necessário, encaminhar para outros serviços.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️