Mulher mata marido com facada na barriga para não ser espancada com rastelo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Um desentendimento entre um casal terminou com o homem, E.P. N., 52 Anos, morto no Pronto-Socorro do Hospital Municipal de Cuiabá (PSHMC), durante a noite desse domingo (21), após ser esfaqueado pela esposa dentro de casa, no bairro São José, em Nobres (121 km da Capital).

Um amigo da vítima socorreu E.P.N. e o encaminhou ao Hospital Laura Vicuña, onde recebeu os primeiros atendimentos, foi sedado e, segundo boletim de ocorrência, encaminhado com o quadro clínico estável à unidade de saúde da Capital, devido à gravidade do ferimento.

A testemunha ainda relatou que o paciente havia sido ferido pela esposa durante uma briga em casa.

O médico que atendeu E.P.N. no Laura Vicuña comunicou o fato à Polícia Militar (PM), que compareceu no hospital, porém, não conseguiu depoimento da vítima.

Os militares se deslocaram ao endereço do casal, onde encontraram a acusada, J. C. M., 34 anos. A mulher confessou a agressão, no entanto, alegou legítima defesa, já que segundo ela, o marido teria tentado agredi-la com um rastelo, momento em que teria se armado com a faca e atingido a vítima na região do abdômen.

A acusada ressaltou que era espancada frequentemente pelo marido e que na noite desse domingo reagiu e acabou ferindo a vítima.

J.C.M. foi detida e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, onde a ocorrência, inicialmente, foi registrada como lesão corporal, porém, como o marido morreu posteriormente, a acusada vai responder por crime de homicídio doloso, quando o acusado age com a intenção de matar.

J.C.M. foi ouvida pelo delegado de plantão e mantida presa aguardando os procedimentos legais cabíveis ao caso.

Fonte: ReporterMT

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️