Mulher morre após carro Gol colidir em caminhão na BR 174 próximo à Castanheira

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Na tarde deste sábado, dia 25, a polícia militar, foi acionada via 190 para atender uma ocorrência de acidente de trânsito na BR 174, próximo ao município de Castanheira, envolvendo um veículo Gol de cor branca e um caminhão que transportava gado. Uma jovem identificada como Ana Claudia Sales, de 20 anos, que estava no banco carona veio a óbito no local do acidente. Já o motorista Agnaldo Pagoto foi socorrido com vida. As vítimas eram namorados e residem em Juína.

O 3º sargento PM Sérgio de Castanheira ressaltou que ao chegar no local encontraram um carro Gol que ao invadir a preferencial bateu de frente com um caminhão de transporte de gado e capotou sendo que uma mulher que estava no banco do carona veio a óbito aparentemente ela sofreu fratura no pescoço, e o condutor estava com suspeita de traumatismo craniano, sendo socorrido por profissionais da saúde de Castanheira.

De acordo com informações repassadas pelo sargento PM Sérgio, dentro do veículo havia algumas latas de bebidas alcóolicas, onde possivelmente as vítimas fizeram consumo.

Após o local ser isolado, a polícia judiciária civil e a perícia oficial foram chamadas para os procedimentos na BR.

O policial civil Dito Costa falou ao site Juína News que foram informados pela polícia militar da cidade de Castanheira, onde os policiais ressaltaram que havia acontecido um acidente com graves proporções, sendo constatado o óbito de uma mulher que estava no banco do carona, sendo necessário o deslocamento da polícia civil e também dos profissionais da POLITEC da cidade de Juína para realizar os procedimentos de praxe no local do acidente.

O condutor do caminhão, Sebastião Neves De Souza, relatou que vinha sentido Castanheira a Juína e quando subia um morro, percebeu que o condutor do Gol vinha em sua direção em alta velocidade, onde tentou frear, porém, não pode evitar que o veículo gol colidisse na parte frontal do caminhão do lado do passageiro. Ele disse que parou o caminhão e desceu onde teve a ajuda de um médico que passava na hora e ajudou tirar o motorista do carro, mas a jovem que estava muito ferida não possível retira-la, devido ter ficado com um dos pés preso. E quando o Samu chegou no local do fato constatou o óbito dela.

Ainda segundo o motorista do caminhão, durante o socorro o motorista disse que tinha bebido cervejas em Juína.

O corpo de bombeiros também foi acionado para o atendimento da ocorrência. O soldado PM Sá relatou que foram acionados via 193, onde as informações eram de um acidente com pessoas presa nas ferragens, porém ao chegar no local, os profissionais de saúde, já havia retirado o condutor do veículo que foi encaminhado para atendimento médico, e uma mulher que também estava no veículo veio a óbito no local.

Os dois lados da BR 174 foram obstruídas para os trabalhos periciais.

Fonte: Juinanews

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️