baner topo1
Juara – Mato Grosso
Sábado, 31 de Outubro de 2020

Mulher morre após veículo capotar próximo ao frigorifico de Juína

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Logo nas primeiras horas da manhã deste domingo, dia 06 de setembro, a polícia militar da cidade de Juína, no Mato Grosso, registrou um acidente de trânsito com vítima fatal na MT 170, nas proximidades do frigorifico JBS.

De acordo com a PM, um veículo GM/Astra Sedan ocupado pelo casal Maicon Jonatan Cardoso Da Silva, de 29 anos, e sua namorada, Andressa Karoline Machado Paes, de 27 anos, capotou após um dos pneus estourar segundo relato do próprio motorista aos bombeiros. Quando a guarnição chegou no local encontrou a vítima Andressa caída a beira da rodovia. Maicon que não sofreu apenas escoriações estava debruçado sobre o corpo dela muito transtornado.

Após constatar o óbito da mulher, a polícia judiciaria civil e a perícia oficial e identificação técnica foram chamadas para os procedimentos no local.

Uma guarnição do corpo de bombeiros também esteve atendendo a ocorrência. Apenas o vidro traseiro do carro estava quebrado. O Soldado BM Douglas ressaltou que a vítima “possivelmente” foi arremessada pelo porta malas do carro, haja vista que o para-brisa do carro ficou intacto.

“ O motorista está bastante transtornado, não consegue sair de perto da vítima com o sentimento de culpa, mas o Samu está prestando atendimento a ele” – contou o bombeiro militar.

O médico do Samu, Gean Carlos, disse que ao chegar no local já encontrou a moça em óbito, e o rapaz condutor do carro em pânico, mas com apenas escoriações. A vítima fatal aparentemente não tinha lesão superficial que deu para avaliar a causa da morte, mas o exame de necropsia vai constatar com precisão.

Um dos policiais militares relatou ao Juína News que o motorista está muito transtornado e que não apresenta sinais de embriaguez. Porém mais tarde ao ser submetido ao teste do etilômetro foi constatado 0,79mg/l, e foi preso em flagrante.

O local foi isolado para a perícia oficial.

Fonte: juinanews

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️