baner topo1
Juara – Mato Grosso
Sábado, 06 de Marco de 2021

Mulher passa mal e pede socorro a PRF em Juína

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Um fato pouco comum aconteceu no início da tarde desta quarta-feira no trevo que fica na entrada da cidade de Juína, em que uma equipe da Polícia Rodoviária Federal realizava bloqueio, quando uma mulher apareceu passando muito mal e pediu socorro aos policias.

Imediatamente os policiais socorreram a mulher a levaram para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), para receber cuidados médicos, porém, permanece inconsciente e sem condições de dizer o que de fato aconteceu. O marido dela relatou aos policiais que pouco antes ele havia ingerido uma medicação quando passou mal.  Assim que a mulher pediu socorro, a viatura se apressou para chegar na UPA o mais rápido possível a fim de evitar que o pior viesse acontecer.

O agente da PRF Juliano Ribeiro, relatou que a mulher parou em um veículo gol, onde o marido a acompanhava no banco do passageiro, e falou aos policiais que estava com muita falta de ar, sendo então colocada na viatura que acionou os sinais luminosos e saíram rápido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

O agente disse ainda que durante o trajeto, a mulher reclamava de dificuldades para respirar, e tão logo chegou na UPA a mesma estava desacordada, e tempos depois os profissionais médicos disseram aos policiais que a quantidade de oxigênio no organismo da mulher estava baixa, e ela foi entubada e permaneceu internada.

Juliano Ribeiro disse nunca ter atendido uma ocorrência dessa natureza, porém, os demais colegas da equipe já passaram por situações semelhantes, sendo esta uma situação que foge da rotina do cotidiano, entretanto, o trabalho da PRF também é prestar socorro a quem necessitar.

Fonte: Juina news

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️