Mulher pede ajuda para custear cirurgia do filho de 10 anos

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Com as dificuldades em conseguir atendimento médico através do Sistema Único de Saúde (SUS), uma mãe que mora no distrito de Novo Horizonte, distante a 50 quilômetros da cidade de Castanheira no noroeste do estado, pediu apoio ao site Juína News para divulgar o descaso e ao mesmo tempo sensibilizar a população para de alguma forma possa ajuda-la nesse momento doloroso.

Com o alcance do Juína News e suas redes sociais, Vanessa Siqueira Silva, acredita que vai conseguir arrecadar ajuda para custear a cirurgia de seu filho Cristhian Gabriel de apenas 10 anos de idade que sofre de uma doença denominada “Adenoide”, (adenoide é um conjunto de tecidos linfoides, semelhantes aos gânglios, que auxiliam no sistema imunológico.)

Em entrevista, Vanessa Siqueira Silva, revelou que seu filho está com 95% do nariz trancado, e uma perda muito grande de audição, atingindo as amídalas, e também o ouvido, necessitando urgente de uma cirurgia.

“Pra gente conversar com ele tem que ser num tom bem alto, na escola é muito difícil pra ele. Já tem um ano que estou atrás dessa cirurgia e conseguir esse valor e está cada vez mais difícil quanto mais o tempo passa mais prejudica ele” – desabafa Vanessa.

A senhora Vanessa possui todos os laudos médicos que atestam a necessidade e urgência da realização da cirurgia do garoto Cristhian que a cada dia que passa tem o problema agravado, afetando ainda mais sua saúde, deixando-o com dificuldades para dormir e estudar.

Segundo Vanessa, a cirurgia será realizada na capital Cuiabá, com um custo de aproximadamente R$ 18.000.00, e pede ajuda para as pessoas que desejam contribuir com doações em dinheiro, que podem depositar em uma conta do Banco do Brasil, AG: 2226-8 Conta Poupança 34115-0 (variação 73), em nome de Vanessa Siqueira Silva C.P.F 058.618.091.51, onde qualquer valor será de grande ajuda. Um link para a vaquinha online também foi criado para que as pessoas possam fazer suas doações.

Mais informações: 66 66 9691-1426 (whatsaapp)

 “Quando ajudamos o próximo, estamos semeando a semente do bem para que no futuro possamos colher um mundo melhor”

 

Fonte: juinanews

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️