Mulher pede um copo com água e mata homem de 85 anos a facadas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Cláudio da Silva Oliveira, de 85 anos, foi assassinado por uma mulher de 52 anos, que não teve o nome revelado, após ela pedir um copo de água no portão da residência da vítima, na tarde de quinta-feira (16), no bairro Jardim Cidade Alta, em Cáceres (km da Capital). Um familiar tentou impedir o crime, mas acabou ferido.

Conforme informou a Polícia Militar (PM), a assassina cometeu o crime com uma faca de serra, a qual pegou na cozinha da vítima.

Segundo a sobrinha do idoso, a mulher apareceu no portão e pediu um copo de água. Diante disso, a mulher deixou a assassina entrar até a cozinha e enquanto servia a bebida, ela pegou uma faca e disse que mataria todo mundo.

O idoso estava deitado na cama, no momento em que assassina invadiu o quarto e deu golpes no seu pescoço. Uma terceira pessoa, um familiar que estava na casa, entrou em luta corporal com a criminosa que cortou seu braço esquerdo com a faca.

A  bandida tentou fugir, mas vizinhos ajudaram a imobilizar a agressora. O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionado, mas a equipe constatou que o idoso não havia resistido e morreu no local. A segunda vítima, que teve o corte no braço, foi levada para o hospital.

A PM prendeu a assassina em flagrante, junto com  a arma do homicídio.

Fonte: ReporterMT

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️