Mulher que receberia droga em Juína é autuada em flagrante pela polícia civil

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Como anunciamos ontem, a polícia judiciária civil realizou a prisão de dois traficantes em posse de uma quantidade grande de droga divididas em 23 tabletes de substância análoga a maconha, duas porções grandes de cocaína, e 04 pacotes de super maconha conhecida como ‘Skunk’, totalizando pouco mais de 37 kg.  Os traficantes, Elwes Huende de Almeida Pinto e Elton José da Silva, que estavam hospedados num hotel da cidade foram presos em flagrante delito por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Um veículo Renalt Logan de cor branca foi apreendido.

De acordo com a polícia civil, parte da droga seria entregues para Jessica Souza que foi presa ontem durante operação integrada com a polícia militar por força de mandado de prisão preventiva por crime de associação criminosa.

As investigações apontaram que 10 tabletes da droga ficariam no município e o restante iriam para a cidade de Alta Floresta.

Jessica é esposa de Nivaldo dos Santos Ferreira, que foi preso pela Força Tática com outros comparsas no dia 14 de junho em posse de 4 armas de fogo e munições numa caminhonete S-10 no bairro módulo – 5.  Ela permanece numa cela da delegacia de polícia e deverá ser transferida para uma cadeia para mulheres no estado.

A polícia civil confirmou que Jessica Santos, os traficantes presos, Elwes Huende e Elton José, e os três suspeitos, Adeilson Florêncio Cardoso (mandado de prisão), Guilherme de Jesus Oliveira morador de Juara e Anderson da Rocha Santos, morador de Cotriguaçu, presos ontem à tarde pela Força Tática acusados de matar e degolar Marcos Duarte da Silva, de 23 anos, pertencem a uma organização criminosa.

Segundo o delegado de polícia doutor Romildo Nogueira, os três acusados pela morte de Marcos no bairro Padre Duílio, deverão responder por homicídio qualificado mediante emboscada, que tem uma pena que vai até 30 anos de prisão.  Segundo o delegado, os criminosos fizeram uma emboscada para vítima e armaram uma situação, e na casa em construção desferiram golpes de facão e pedaço de pau na cabeça do rapaz a mando da facção, eles são conhecidos por aplicar castigo pessoal contra pessoas que devem dívidas de droga para a organização criminosa.

Ainda ontem em diligências, numa mata próxima à casa de Jessica, a equipe de policiais civis localizou uma espingarda calibre 12 semiautomática avaliada em aproximadamente 25 mil reais, arma essa que era utilizada pelos membros da facção.

Para o delegado de polícia, as ações policiais de ontem registraram um prejuízo grande para organização criminosa com a apreensão da droga que pode ultrapassar os 100 mil reais depois de batizada com outras substâncias, além da apreensão do carro e da arma de fogo.

Clique no link e assista:

https://www.youtube.com/watch?v=6xQMUrborGg&feature=emb_logo

Fonte: Juinanews

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️