baner topo1
Juara – Mato Grosso
Sexta-Feira, 30 de Julho de 2021

Mulher que teve a casa destruída por fogo em Juara recebe ajuda de amigos através de campanha

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

O casal, Rosa e Adriel Ramos que moravam em uma casa alugada na Rua Belo Horizonte, esquina com a Rua Nelson Taborda Lacerda na área central de Juara e teve a residência destruída pelo fogo na tarde da última sexta-feira, dia 25 de junho de 2021, está recebendo ajuda de amigos.

O primeiro ato de solidariedade por parte dos vizinhos que imediatamente retiraram o carro da vítima da área da casa e ainda conseguiram salvar uma mesa, jogo de cadeira, flores e uma máquina de lavar roupa.

Um caminhão pipa de uma empresa particular também ajudou a conter o incêndio para não atingir as residências vizinhas, até a chegada do caminhão pipa equipado da prefeitura de Juara.

Em seguida, Nadir de Carvalho Francisco, presidente da Associação Amigos de Moradores de Rua, também responsável pela Casa de Amparo “João Paulo II” oferece abrigo para o casal até que ele se reestabeleça.

O pastor Eudes Nascimento Barbosa, presidente da Igreja Assembleia de Deus, Ministério de Madureira, igreja no qual Rosa trabalha de secretária esteve no local e prestou solidariedade. Em Seguida, o pastor Eudes Nascimento fez um vídeo e postou nas redes sociais pedindo doações de moveis como sofás, geladeira, fogão, cama e roupeiro.

Por sua vez, os amigos do casal iniciaram uma campanha de arrecadação de roupas, calçados e objetos pessoais para ajudar o casal.

Todos que tiverem a intenção de colaborar com esse ato de solidariedade podem doar roupas e calçados para o esposo são: calça número 52, camisa G2, calçado 41.

Para a mulher, senhora Rosa, caçado 36, blusa GG e calça 46.

As doações podem ser entregues na Igreja Assembleia de Deus, Ministério de Madureira ou quem puder doar, pode entrar em contato com o pastor Eudes, pelo telefone (66) 9-99568084.

Foi também disponibilizado o número de um PIX, para quem puder ajudar com dinheiro. A chave PIX é o CPF 81993803149.

O proprietário da casa queimada, professor Cláudio P. Souza que alugava a casa para o casal também ficou no prejuízo com essa tragédia.

 

Fonte: Acessenoticias/radiotucunare

Com muito ❤ por go7.site