Juara – Mato Grosso

24 de junho de 2024 18:46

[dataehoranews]

Fã Processa Madonna por Exposição a Cenas Sensuais em Show; Saiba Mais

Foto: Chrisweger

Madonna está sendo processada na Justiça norte-americana por um homem que afirma ter sido exposto a cenas sensuais sem aviso prévio durante a The Celebration Tour. Justen Lipeles, o autor do processo, alega ter sido forçado a assistir a “mulheres seminuas simulando atos sexuais” no palco, acusando a apresentação de ter teor pornográfico.

Além disso, Lipeles reclama do atraso de mais de uma hora para o início do show, uma característica tradicional das apresentações de Madonna, e do ar-condicionado quebrado durante uma das apresentações nos Estados Unidos. Segundo ele, para aliviar o calor, Madonna teria incentivado a plateia a tirar a roupa.

Em seu processo, Lipeles reivindica o ressarcimento do valor do ingresso.

A última apresentação da turnê de Madonna aconteceu na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, no início de maio, onde também gerou controvérsias. Em Brasília, parlamentares aprovaram uma moção de repúdio à apresentação, alegando que ela feriu “valores tradicionais” da família brasileira. No entanto, essa iniciativa dos deputados não tem implicações judiciais contra Madonna no Brasil.

Fonte: Rádio Tucunaré com informações do site Terra

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br