Uma mulher foi presa na quinta (6) por suspeita de participar de um esquema de troca de malas no Aeroporto de Guarulhos (SP).
O que aconteceu
A mulher é investigada por ser integrante da quadrilha que trocou as etiquetas das malas do casal Kátyna Baia e Jeanne Paolini. Elas foram presas injustamente na Alemanha em 2023 após serem detidas com 41 kg de cocaína.
Suspeita foi presa em São Paulo pela Polícia Federal. Segundo a investigação, ela era responsável por despachar a mala com drogas no check-in para outra participante do esquema criminoso… – Veja mais em https://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2024/06/07/pf-prende-mulher-suspeita-do-golpe-da-mala-no-aeroporto-guarulhos.htm?cmpid=copiaecola