Município de Juara no Vale do Arinos continua sem caso de Coronavírus (Covid 19)

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

O município de Juara está entre os que não tiveram casos de contaminação por Coronavírus (Covid 19) em virtude das medidas de prevenção tomadas pela administração municipal e demais órgãos, como igrejas, comércios e entidades.

A administração municipal estabeleceu decretos com várias medidas preventivos e fiscalização, além da criação de uma sala de monitoramento e realizou barreiras sanitárias nas principais saída da cidade e conscientização a população e sociedade em geral por meio de mídias sociais e da Rádio Tucunaré.

A secretária de saúde de Juara, Silvia Sirena enfatizou que Juara vai continuar  restrito com medida protetiva contra o Covid 19 para manter nesse patamar sem nenhum caso desse vírus que vem assolando o Brasil e o mundo.

Ela ressaltou ainda que se faz necessário que a população entenda a importância do uso da mascara facial para proteger contra o vírus, e que todos cumpram o decreto municipal e a Lei nº 11.110 do governo do estado para evitar a proliferação do Covid 19, um caso considerado alarmante no mundo inteiro.

“Os órgãos de segurança pública e Polícia Militar, juntamente com Procon estarão fazendo as devidas fiscalizações, mas é importante que população e comerciante, empresas, e outros façam sua parte para que o município continue respaldado sem caso da doença, e aqueles que precisar, o hospital e as unidades de saúde estará atendendo, assim como sempre teve”, afirmou a secretária.

Ouça na íntegra a entrevista da secretária de saúde de Juara, Silvia Sirena :

 

Fonte: Acessenoticias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️