Não existe isolamento total, e sim de pessoas que vão trabalhar, diz médico sobre prevenção do Covid 19

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Desde o surgimento do Coronavírus (Covid 19), muitas polêmicas e divergências sobre a questão do distanciamento das pessoas uma das outras, medicas de prevenção e isolamento social.

Na manhã deste domingo, dia 29 de março, o medico, Francisco de Assis Domingues concedeu entrevista ao Programa Isso é Bem Juara e falou sobre dicas importantes de prevenção contra a doença e das principais medidas a serem tomadas por parte da população em geral.

O medico fez ainda uma alerta para as pessoas que fazem uso constante de medicamentos, e ou, são usuários de bebidas alcoólicas constantes e até mesmo fazem uso de drogas.

“Em um universo imenso, todos estão sujeitos a contrair o vírus Covid 19, então o momento requer muita cautela e cuidados por parte de todos, principalmente na higienização das mãos, objetivos de uso, distanciamento das pessoas, uso de luvas e mascaras, e a maior prevenção possível, frisou o médico ao ressaltar que não adianta os de vulnerável cuidar, se os novos não manter a precaução”.

Dr. Francisco foi enfático em dizer que não existe não existe isolamento total, e sim de pessoas que vão trabalhar, entre outras importantes de prevenção por parte de cada um para evitar a contaminação.

Ouça na íntegra a entrevista:

 

Fonte: Acessenoticias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️