baner topo1
Juara – Mato Grosso
Sábado, 28 de Novembro de 2020

Nego do Borel deve para condomínio e Duda paga as contas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Nego do Borel está de novo envolvido em polêmicas com os sogros. Depois de postar uma série de fotos sensuais ao lado de Anitta, o pai de Duda Reis, Luiz Fernando Barreiros, revelou que a filha “trabalha muito para sustentar” o noivo.

De acordo com o jornal Extra, a situação financeira do cantor já está complicada há muito tempo e piorou com a agenda parada por causa da pandemia. Como consequência, Nego teria parado de pagar funcionário e até o condomínio em que mora no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro.

Quem estaria pagando as contas da casa seria Duda. Na semana passada, Nego usou as redes sociais para dizer que tinha comprado um barco, o que, segundo o jornal, não aconteceu, já que a embarcação é, na verdade, de um amigo do cantor.

Em nota, o cantor Nego do Borel, por meio de de sua assessoria de imprensa, nega as informações divulgadas pela coluna Retratos da Vida do jornal Extra na manhã desta sexta-feira, 23.

Confira a nota completa:

Já tem sido comum à coluna responsável pela matéria em questão, publicações falsas à respeito do cantor, desconsiderando por completo o principal de todos os mandamentos do jornalismo: ouvir sempre os dois lados da história. Já que nenhum jornalista da mesma procurou o escritório do funkeiro, nem se de sua companheira Duda Reis, para averiguarem as informações recebidas e confirmar ou não os fatos.

Como comunicadores é fundamental que tenhamos ciência da responsabilidade que assumimos ao transmitir um informação, e manter sempre, e principalmente, o nosso compromisso com a verdade evitando assim a propagação das Fake News. É triste que para alguns jornalistas a corrida pelos liks esteja acima de tudo isso.

Reconhecemos a grandeza e importância do jornal Extra, e confiamos em seu bom senso para rever o seu quadro de colaboradores, assim como na revisão de suas publicações, tendo em vista sempre o verdadeiro perfil do jornal.

Fonte: Isto é

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️