baner topo1
Juara – Mato Grosso
Domingo, 24 de Janeiro de 2021

Nesta segunda, Detran reabre todas as unidades de MT, menos em Sorriso

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

O Detran vai reabrir, nesta segunda-feira, todas as unidades da Autarquia em Cuiabá e Várzea Grande e demais municípios do Estado, com exceção da cidade de Sorriso.

Nas primeiras semanas de reabertura, serão atendidos somente os cidadãos que já estavam com o atendimento agendado e tinham sido suspensos, em razão do fechamento temporário das unidades.

Novos horários para agendamento em Cuiabá e Várzea Grande serão disponibilizados a partir do dia primeiro de setembro no site www.detran.mt.gov.br.

Em Cuiabá, a sede irá reabrir com horário de atendimento das oito e meia da manhã às quatro horas da tarde.

O Detran-MT reforça que somente os cidadãos com atendimento já agendados poderão entrar na sede e demais unidades para atendimento.

O atendimento aos Centros de Formação de Condutores será realizado somente na sede, em Cuiabá.

Ainda na Capital irão reabrir os Núcleos de Atendimento do Shopping Estação e do Goiabeiras Shopping, do meio-dia às oito da noite, e da Galeria Itália Center das nove da manhã as cinco da tarde.

Também vão retomar o atendimento ao público, com agendamento, as unidades do Detran-MT no Ganha Tempo do bairro CPA 1, na praça Ipiranga, além da Vistoria Pesada, localizada no Distrito Industrial.

Em Várzea Grande será reaberta a 5ª Ciretran, que fica no Várzea Grande Shopping, e a unidade do Detran no Ganha Tempo das 10 horas da manhã às seis da tarde.

A retomada do atendimento ao público, mediante agendamento prévio, será possível após Cuiabá, Várzea Grande e demais municípios do interior, com exceção de Sorriso, terem sido rebaixados para o risco moderado de contágio do novo Coronavírus.

Todas as unidades do interior do Estado irão reabrir com atendimento ao público das oito da manhã às quatro da tarde e somente com agendamento.

Permanecerá fechada temporariamente apenas a unidade do Detran-MT da cidade de Sorriso, em razão do município ter sido classificado com risco alto de contágio do Coronavírus.

A unidade da Autarquia do município de Guarantã do Norte irá reabrir na terça-feira, quando terminará o prazo do cumprimento da quarentena obrigatória.

Fonte: sapicua

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️