Neto de Elvis Presley é encontrado morto nos Estados Unidos

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

O neto do cantor Elvis Presley, Benjamin Keough, de 27 anos, foi encontrado morto na casa da família, em Calabasas, na Califórnia. As informações são da TMZ.

Segundo o site norte-americano, Benjamin teria se suicidado, mas a informação ainda não foi confirmada pela polícia. De acordo com um comunicado, Lisa Marie, mãe de Benjamin e única herdeira de Elvis, está ‘inconsolável e devastada’ com a morte do filho mais velho. Ela tem outras três filhas, duas gêmeas de 11 anos, e a mais velha, Riley.

Benjamin Keough sempre se manteve afastado dos holofotes. Mas as semelhanças físicas com o avô faziam com que o jovem fosse alvo de atenção. “Ben se parece tanto com Elvis. Uma vez, ele estava no (Grand Ole) Opry e foi como uma tempestade silenciosa atrás do palco. Todo mundo se virou e olhou quando ele chegou. Todo mundo queria tirar uma foto com ele porque era simplesmente bizarro”, disse, certa vez, Lisa.
Ben era fruto do casamento de Lisa Marie com o músico Danny Keough. Como os pais, o jovem também cantava e chegou a assinar contrato com uma gravadora em 2009. Contudo, ele sempre foi reservado em relação à vida pública.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️