baner topo1
Juara – Mato Grosso
Domingo, 01 de Novembro de 2020

Neusa Borges guarda mágoa de ator: “Não gosto de falsos”

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Aatriz Neusa Borges completou 60 anos de carreira na televisão, no cinema e no teatro. Ela contou, em entrevista à Daniela Albuquerque, do programa Sensacional, sobre bastidores de produções que já participou.

Neusa, que coleciona papéis em novelas como O Rei do Gado, O Clone, Caminho das Índias, América e Salve Jorge, revelou ter ficado chateada com Aílton Graça na novela América, em 2005.

“Eu fazia a dona Diva, mãe do Feitosa, que era Aílton Graça. Fiquei muito magoada com ele. Não gosto de gente falsa”, disparou ela, mas sem relevar o motivo.

“Foi a única pessoa nesses anos de carreira que me deu tristeza”, finalizou.

Neusa disse que não sabe o motivo ao certo que nunca fixou contrato com a Rede Globo: Eu fiquei praticamente 50 anos ali dentro. Eu fiz grandes trabalhos com certeza, mas eu sempre digo, quando falam que não existe racismo.. Talvez por ser mulher negra?”.

A atriz disse ainda que “nunca mamou na teta da Globo”. “Sempre dei a Globo bons e belos trabalhos. E uma coisa que devo a ela [emissora] é que sou reconhecida não só no Brasil, como lá fora”, afirmou.

Atualmente, Neusa faz parte do elenco da série Auto Posto, exibida pela Comedy Central.

Fonte: JULIANA BARBOSA DO METRÓPOLES

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️