No início do ano letivo, Escola Militar Tiradentes preparou recepção para pais e alunos

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

As escolas estaduais, Iara Maria Minotto Gomes do Jardim América, Luiza Nunes Bezerra do bairro São João, Escola Estadual José Dias (CEJA) e Escola Militar Tiradentes iniciaram o ano letivo 2020 nesta segunda-feira, dia 10 de fevereiro.

Já as Escola estadual Oscar Soares, Nivaldo Fracarolli e escola Plena Dauri Riva fizeram greve em 2019 e estão concluindo o restante do ano letivo de 2019, e em seguida terá 30 dias de férias e retornarão o ano letivo 2020 em 16 de março.

Na Escola Militar Tiradentes, o diretor da instituição, Mario Luiz Pinheiro de Souza explica que a expectativa foi grande até mesmo em virtude da chegada de novos alunos.

Todo o quadro de professores já foi designado e a escola preparou uma recepção com os alunos instrução básica sobre ordem unida, comportamento em sala de aula e noções sobre o regimento interno da escola.

Houve também uma recepção com os pais onde também foi passada toda a dinâmica da escola, onde os pais participaram efetivamente.

O diretor destacou que a escola dará continuidade nos projetos existentes e também com focos preparativos para os novos desafios dos alunos levando em conta o Exame Nacional de Ensino Médio (ENEM).

Fonte: Acessenoticias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️