“Nos últimos 10 anos, não foi feito ao município 10% do que esse governador já fez”, afirma prefeito

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Prefeito Moacir Pinheiro Piovesan por TV Paiaguás

O prefeito de Porto dos Gaúchos, Moacir Piovezan, afirmou que a atual gestão do Governo do Estado tem feito muitas ações em prol do município, beneficiando diretamente a população local.

Um dos exemplos foi a parceria firmada entre Estado e Prefeitura nesta quinta-feira (27.02), na qual ficou acertada a pavimentação de 64,13 km na Rodovia MT-220, trecho do entroncamento da BR-163 até o entroncamento da MT-170.

O Governo irá investir R$ 44 milhões nas obras, enquanto a Prefeitura ficará com a responsabilidade de cuidar da limpeza e sinalização da área, bem como em obras complementares e no controle e recuperação ambiental

“Eu estou no meu segundo mandato e passei por dois governadores. Nos últimos 10 anos não foi feito 10% do que essa gestão está fazendo lá com a nossa região”, relatou o prefeito.

Piovezan mencionou que o Estado tem feito outras ações para beneficiar Porto dos Gaúchos, a exemplo da reforma na Escola Estadual José Alves Bezerra, em parceria com a Prefeitura, e a substituição da ponte do Rio Arinos no trecho entre o município e Juara, que é de madeira, por uma de concreto.

Essa ponte será construída com recursos do Estado, do município e de emendas federais.

“O Vale do Arinos produz hoje mais de 300 mil hectares e tem projeção de produzir mais de 1 milhão de hectares de soja. Além de ser uma obra [pavimentação], é um investimento do Estado que, com certeza, vai ser retribuído incentivar a produção agrícola na região. Além de outras obras que o governador tem ajudado imensamente. A região toda vai conseguir produzir muito mais”, ressaltou.

Além disso, o Estado tem pago rigorosamente em dia os repasses para a Saúde dos 141 municípios. No caso de Porto dos Gaúchos, somente em 2019 foram repassados R$ 313.6 mil.

Fonte: Lucas Rodrigues | Secom-MT

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️