baner topo1
Juara – Mato Grosso
Terca-Feira, 01 de Dezembro de 2020

Oliver Júnior é flagrado agredindo e ameaçando secretário de agricultura em Juína; Veja o vídeo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

“As ameaças que ele me fez são ameaças pesadas”, disse João Manoel.

11 de Novembro de 2020 – Fonte: Repórter em ação – Atualizado 11/11/2020 11:03:35
Mais um caso de violência veio à tona nesta semana no município de Juína, desta vez teve como vítima, o secretário de agricultura João Manoel, que além de ameaçado e hostilizado numa conveniência, teve o celular quebrado pelo design gráfico Ozair Fernandes de Oliveira Júnior, conhecido como Oliver Júnior. O caso ocorreu na segunda-feira, dia 02 de novembro.
“Você não vem com brincadeira comigo, seja homem rapaz, você é um moleque”, gritava Oliver no trecho de um vídeo feito por celular.
À reportagem, João disse que estava numa conveniência quando o suspeito apareceu. Contou também que não possui nenhum vínculo com o suspeito, que apenas o conhece há 3 anos, mesmo assim, o suspeito de forma inesperada, gratuita, abordou o secretário, proferindo palavras ofensivas, como “ ladrão”, além de fazer gestos obscenos. A maior parte das imagens não tem áudio.
As agressões verbais se prosseguiram por mais de 10 minutos, até que o suspeito acabou tomando o celular da vítima. A todo momento a vítima permaneceu sentada, como mostram os vídeos do circuito de segurança da conveniência, solicitando o aparelho de volta, sem sucesso. João Manoel disse que o suspeito estava visivelmente alterado, bêbado, e funcionários do local e clientes tiveram que interferir, para que o suspeito devolvesse o aparelho e saísse do local.

Após muita insistência Oliver devolveu o celular, mas antes, quebrou o aparelho ao bater numa mesa, em seguida saiu sem dar justificativa.
Diante do constrangimento, da humilhação, das ameaças e do dano material, o secretário decidiu registrar mais um boletim de ocorrência contra Oliver, pois já havia sofrido outras agressões verbais e ameaças cometidas pelo suspeito, uma delas na frente de sua família, que resultou ainda em uma perseguição até a sua casa, com mais ameaças no portão de sua residência.
“Temo sim! Porque quando um cara é covarde ele é capaz de tudo, então as ameaças que ele me fez são ameaças pesadas. Ele esteve na frente da minha casa, falou que sabe onde eu moro, minha esposa está com medo”, desabafou em entrevista.
O outro lado

Procurado pela reportagem Oliver Júnior afirmou que às acusações são mentirosas e que já está providenciando sua defesa. Disse ainda que tudo se trata de politicagem, com finalidade de denegrir candidato ao qual presta apoio.

Fonte: Repórter em ação

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️