“Operação Cerco Regional”: 2ª edição da operação abrangeu 10 municípios da região noroeste do Estado

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
8º Comando Regional

Nesta sexta feira, dia 24 de julho de 2020, o 8º Comando Regional da Polícia Militar de Juína – Mato Grosso realizou a 2ª edição da Operação denominada “Cerco Regional” na região noroeste do Estado.

A operação consistiu em realizar simultaneamente vários bloqueios policiais de forma coordenada e sincronizada em todas as unidades da PM na região, abrangendo 10 municípios e 06 distritos.

 Nesta 2° edição da Operação foram empregados 75 policiais e 25 viaturas que juntos realizaram 30 pontos diferentes de bloqueios policiais, tendo ainda como resultados cerca de 400 veículos e mais de 600 pessoas abordadas, além de apreensões de veículos e droga.

O Ten Coronel PM, Fábio Luiz Bastos, Comandante Regional disse que “o objetivo deste tipo de operação é preservar a ordem pública através da presença ostensiva da PM nas ruas, podendo eventualmente realizar apreensões, mas o objetivo principal é prevenir crimes e fazer com que as pessoas se sintam mais seguras através da presença ostensiva e atuante da Polícia Militar”.

Em Juara, a operação também foi realizada nas últimas 24 horas e comandada pelo Tenente PM, Thiago Silva e Tenente PM, Elton onde foram feitas diversas notificações, porém, sem nenhuma apreensão.

Fonte: acessenoticias/8º Comando Regional

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️