baner topo1
Juara – Mato Grosso
Sexta-Feira, 27 de Novembro de 2020

Operação integrada resulta apreensão de arma de fogo em Aripuanã

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

A Polícia Civil, Polícia Militar e outros órgãos de segurança e fiscalização estão promovendo desde a semana passada uma operação integrada no município de Aripuanã para combater crimes de tráfico de drogas e crimes conexos, crimes de homicídio, porte ilegal de arma de fogo, dentre outros.

A operação é uma resposta ao elevado índice de homicídios de crimes graves que vem ocorrendo no município de Aripuanã, que no ultimo final de semana foi palco de pelo menos três homicídios.

Segundo o delegado regional da Polícia Civil de Juína, Carlos Francisco, está é a parte ostensiva da operação Gold And Earth e diversos veículos tem sido abordados na zona urbana e na zona rural, o que até o momento proporcionou a apreensão de ao menos uma arma de fogo e porções de entorpecente.

Na ultima sexta-feira (16), uma abordagem em uma camionete Amarok, resultou na apreensão de uma arma de fogo Cal. 38. O ocupante do veículo, um homem de 56 anos, ao ser interpelado pela guarnição, informou que estava armado e indicou onde estaria a arma.

A arma estava municiada com 06 munições intactas. Foi dado voz de prisão ao condutor por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e o homem foi conduzido à delegacia de polícia civil para tomadas das devidas providências.

Até o momento também já foi realizado a apreensão de entorpecente e a recuperação de veículos sem procedência. A operação também é realizada em Colniza.

Fonte: Maurilio Jr./ Repórter em Ação

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️