Operação integrada “Vitae II” cumpriu vários mandados de prisão na região de Colniza

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
GOV MT

A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp)  de Mato Grosso deflagrou na manhã desta quarta-feira, dia 29 de abril, no município de Colniza a 1.042 km ao Norte de Cuiabá, a operação integrada “Vitae II” com o objetivo de cumprimento de mandados de prisão e busca e apreensão a suspeitos de crimes de homicídio e tráfico de drogas na região.

Ao todo  foram cumpridos mais de 20 mandados, e prisão 08 de oito pessoas.

Além do município de Colniza, as ações repressivas e ostensivas foram realizadas simultaneamente no município Aripuanã e distritos que compõem a Região Integrada de Segurança Pública (RISP), que tem como cidade polo o município de Juína.

Participam da operação profissionais da Polícia Militar (PM), Polícia Judiciária Civil (PJC), Politec, Sistema Penitenciário, Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) e as forças especializadas.

O Batalhão de Operações Especiais (Bope), Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana (Rotam), Gerência de Operações Especiais (GOE), Força Tática e Serviços de Operações Especializadas (SOE) também fizeram parte da ação.

O delegado de Polícia Judiciária Civil de Juara, Dr. Carlos Henrique Engelmann acompanhou a operação com sua equipe de investigadores, e em entrevista a rádio Tucunaré, ele falou como transcorreu a ação policial.

Ouça a entrevista na íntegra:

 

Fonte: Redação acessenoticias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️