baner topo1
Juara – Mato Grosso
Sábado, 16 de Janeiro de 2021

Operação integrada “Vitae II” cumpriu vários mandados de prisão na região de Colniza

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
GOV MT

A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp)  de Mato Grosso deflagrou na manhã desta quarta-feira, dia 29 de abril, no município de Colniza a 1.042 km ao Norte de Cuiabá, a operação integrada “Vitae II” com o objetivo de cumprimento de mandados de prisão e busca e apreensão a suspeitos de crimes de homicídio e tráfico de drogas na região.

Ao todo  foram cumpridos mais de 20 mandados, e prisão 08 de oito pessoas.

Além do município de Colniza, as ações repressivas e ostensivas foram realizadas simultaneamente no município Aripuanã e distritos que compõem a Região Integrada de Segurança Pública (RISP), que tem como cidade polo o município de Juína.

Participam da operação profissionais da Polícia Militar (PM), Polícia Judiciária Civil (PJC), Politec, Sistema Penitenciário, Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) e as forças especializadas.

O Batalhão de Operações Especiais (Bope), Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana (Rotam), Gerência de Operações Especiais (GOE), Força Tática e Serviços de Operações Especializadas (SOE) também fizeram parte da ação.

O delegado de Polícia Judiciária Civil de Juara, Dr. Carlos Henrique Engelmann acompanhou a operação com sua equipe de investigadores, e em entrevista a rádio Tucunaré, ele falou como transcorreu a ação policial.

Ouça a entrevista na íntegra:

 

Fonte: Redação acessenoticias

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️