baner topo1
Juara – Mato Grosso
Segunda-Feira, 26 de Julho de 2021

Paciente foge do Hospital de Campanha de Juara com 50% do pulmão comprometido

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Nas últimas 24 horas, além das solicitações corriqueiras, a Polícia Militar registrou pelo menos 03 ocorrências, sendo uma de acidente de transito, embriagues no volante com danos materiais e fuga de paciente do Hospital de Campanha da Covi-19.

De acordo com informações obtidas no 21º Batalhão da Polícia Militar de Juara, a primeira ocorrência foi um acidente de transito, onde um menor que conduzia uma motocicletas e acabou causando um acidente com danos materiais, após ter batido em um veículo que estava estacionado.

Já a segundo ocorrência, um homem visivelmente embriagado quebrou um aparelho de radio e danificou a porta de um dos quartos da Associação Amigos dos Moradores de Rua e foi necessário a intervenção policial que encaminhou o acusado para a delegacia de Polícia Judiciária Civil.

O fato que mais chamou atenção foi o um paciente funcionário de uma fazenda de Juara que deu entrada no Hospital de Campanha de Juara com 50% do pulmão comprometido, e após ter sido feito todos os procedimentos, ele fugiu da unidade hospitalar com as agulhas que já estavam injetada em seu braço.

Diante do episódio, a enfermeira responsável pelo atendimento compareceu na Polícia Militar para registrar o procedimento do ocorrido.

 

Fonte: Radiotucunare/acessenoticias

Com muito ❤ por go7.site