Pagamento do IPTU 2020 com desconto de 20% vai até dia 30 de junho

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Últimos dias para pagamento do IPTU 2020 com desconto de 20%

Após ter sido prorrogado devido a pandemia do NOVO coronavírus, o COVID-19, o vencimento do IPTU – Imposto Predial e Territorial Urbano 2020, em cota única com desconto de 20%, está marcado para o dia 30 de junho.

Mas o contribuinte que preferir pode efetuar os pagamentos a vencer nos meses de julho e agosto, porém, com descontos menores.

Veja quais são as condições de pagamento do IPTU 2020:

Cota única, com 20% de desconto, para pagamento até 30 de julho

Cota única, com desconto de 10%, até dia 31 de agosto,

Cota única, com desconto de 05%, para pagamento até dia 31 de agosto.

Pague já o seu IPTU, na rede bancária e nos agentes financeiros ou através dos aplicativos de celulares.

Importante lembrar, que é com o IPTU que você paga que a administração municipal constrói asfalto e melhorias para a sua cidade.

O carnê com as opções de parcelas para pagamento do IPTU 20202 está sendo entregues nos comércios e residências da cidade, mas o contribuinte também tem a opção de retirar via internet no site da prefeitura.

Para isso foi criado um link em que o contribuinte poderá entrar no site da prefeitura e clicar no banner que aprece flutuante na primeira página ou entrar no link https://juara.mt.gov.br/#/agendamentos/novo e lá vai encontrar a ferramenta para solicitar agendamento, requerer junto a divisão municipal de cadastro e tributação, que seja expedida uma vistoria in loco pela fiscalização de área construída, redução de alíquota ou o boleto para pagamento do IPTU 2020.

Ao entrar no link, aparece um outro link, onde o contribuinte entra e abre uma página no Word para que ele preencha com seus dados pessoais e do imóvel, faça a solicitação referente ao assunto desejado, que pode ser revisão de cobrança, certidão negativa e envie pelo e-mail [email protected].

Fonte: Diretoria de imprensa da prefeitura de Juara

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️